segunda-feira, 18 de junho de 2012

1ª vez

E porque há sempre uma primeira vez para tudo..... Cá estou eu a  escrever no meu blog.
Sim tenho outro blog onde vou actualizando coisas da minha vida onde toda a gente que me conhece consegue ver todas as actividades com os meus pequenos etcetc. Mas este é diferente e por ser tão diferente quem me conhece não sabe que existe.

Porque não quero ser julgada, porque não quero que me venham pedir justificações. Somente quero um espaço para escrever e conseguir de uma vez por todas soltar a pessoa que está presa nestes kilos à tantos anos.

E pronto hoje é a primeira vez que escrevo sobre isso .Tantas coisas já li e tantas experiências já fiz espero que esta me ajude a chegar ao meu destino de uma vez por todas.

E por hoje é só....

Sem comentários:

Enviar um comentário